Blog Magrass

www.magrass.com.br

Sinta-se feliz todos os dias.

Com seu peso e sua autoestima.

blog_24_03_Exercicios

Treino funcional: emagrece e define músculos

Vamos ser sinceros: o treino funcional realmente oferece ótimos resultados e não é à toa que tem ganhado cada vez mais adeptos. Se você deseja de fato conquistar curvas bem definidas e resultados duradouros, vale muito a pena fazer junto uma reeducação alimentar inteligente.

E por que não começar o quanto antes? Neste post você encontra todas as informações necessárias para começar já a trabalhar suas curvas.

Uma das vantagens do treino funcional é que as atividades são mais atrativas e dinâmicas que os treinos convencionais. Os movimentos que você realiza no dia a dia, como andar, virar, levantar, agachar, empurrar, puxar e saltar, estarão presentes no treino funcional, só que com um novo foco.

Acredite: o treino funcional trabalha diferentes capacidades físicas com a combinação de exercícios relacionados ao histórico de vida de cada praticante, contribuindo para o desenvolvimento do corpo num todo e trabalhando todas as regiões, ao contrário dos treinos convencionais, que são localizados.

Por exigir um grande gasto calórico, a prática favorece o emagrecimento saudável. E bem sabemos que atividade física e alimentação sadia andam lado a lado. Para ter um melhor resultado é necessário fazer os dois: treino funcional + reeducação alimentar.

Então se você não tem nenhuma restrição médica pode fazer o treino funcional e colher os benefícios da prática, como a melhora da postura, do sistema cardiorrespiratório, flexibilidade, agilidade, força muscular, coordenação motora e equilíbrio.

Para iniciar sua reeducação alimentar, procure a unidade Magrass mais próxima e agende uma avaliação personalizada e gratuita.

Compartilhe este: